Diferentemente do que ocorreu nas últimas rodadas, três jogos movimentarão o sábado. Destaque para o embate do líder San Lorenzo e o imprevisível Newell’s Old Boys que começa às 18h20. Vélez e Gimnasia LP, às 21h10 e Lanús e Colón, às 21, completam a rodada.
O Ciclón vem de dois empates perigosos na competição e notoriamente começa a mostrar uma perda de ritmo ao final da temporada. Graças as combinações de resultado, a equipe dirigida por Ramón Díaz manteve a liderança isolada, a três pontos do Boca Juniors, segundo colocado.
Para voltar a vencer, duas mudanças. O paraguaio Aureliano Torres entra no lugar de Voboril e Gata Fernández ocupará o banco de reservas, dando lugar a Andrés Silveira. Por outro lado, Pablo Marini, da Lepra, fará apenas uma substituição. Bernardello substitui Carlos Araújo.
Já na segunda partida do dia, o Lanús pega o Colón. As duas equipes lutam por situações distintas. Os donos da casa pretendem chegar as Copas Continentais. Por outro lado o Colón briga para não cair. As duas equipes não têm modificações em relação ao jogo passado.
E por fim, o Vélez Sarsfield também pretende conquistar uma vaga nos torneios continentais. No entanto não depende somente de si, uma vez que desperdiçou vários pontos por poupar jogadores por conta da Libertadores da América. Por sua parte, o Gimnasia pretende vencer a primeira partida ao comando de Maturana.
Abertura com empate
Os dois jogos que movimentaram a 15ª rodada do Torneo Clausura terminaram em empate. O Arsenal de Sarandi chegou a estar perdendo, virou, mas cedeu para o empate ao Banfield a dez minutos do fim (2-2). Já o Argentinos Juniors e Rosario Central não saíram do 0-0.
sábado, 19 de maio de 2007
CICLÒN TENTA MANTÉR A LIDERANÇA; LANÚS E VÈLEZ VISAM AS COPAS
Marcadores:
Clausura 2007,
Colón,
Gimnasia LP,
Lanús,
Newell's Old Boys,
San Lorenzo,
Vélez Sarsfield
0 comentários:
Postar um comentário