sexta-feira, 18 de maio de 2007

NOITE NEGRA

O Boca Juniors teve uma noite para ser apagada e esquecida. Chegaram várias vezes ao gol do Libertad, Riquelme conseguiu perder um pênalti e Caranta tomou um frango. Além do mais, no final da partida, Palermo marcou um gol mal anulado pela arbitragem. Mas a garra argentina não morreu ali, e o mesmo Palermo, após um belo passe de peito de Palacio, mandou para o fundo do gol.

O empate, no entanto, não foi muito bom para equipe de La Bombonera, uma vez que o tento sofrido fora de casa vale em dobro em caso de desempate. Sendo assim, o Libertad terá a vantagem do 0-0 na próxima terça-feira. Um novo resultado em 1-1 leva a partida para os pênaltis. Demais empates favorecem a equipe argentina.



BOCA JUNIORS(ARG) 1
Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Matías Silvestre, Claudio Morel Rodríguez, Clemente Rodríguez; Nicolás Bertolo (ST 12m Jesús Dátolo), Ever Banega, Neri Cardozo; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio y Martín Palermo.
DT Miguel Angel Russo.

LIBERTAD(PAR) 1
Jorge Bava; Carlos Bonet, Ricardo Martínez, Pedro Sarabia; Edgar Balbuena; Sergio Aquino (ST 28m Edgar Robles), Víctor Cáceres, Cristian Riveros, Pablo Guiñazú, Vladimir Marín (ST 19m Osvaldo Martínez); Hernán Rodrigo López (ST 46m Freddy Bareiro).
DT Sergio Markarián.

0 comentários: