quinta-feira, 17 de maio de 2007

SEM CATA DÍAZ, BOCA ENFRENTA PARAGUAIOS NA LIBERTADORES

O Boca Juniors fará hoje uma das partidas mais importantes do ano. Enfrenta o Libertad, do Paraguai, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Um resultado adverso hoje jogando em casa, pode prejudicar a equipe argentina na competição. O embate começa às 21h15.

Para essa partida, Daniel Díaz (foto), que havia sido confirmado até a manhã de hoje, fica fora do embate por conta de dores lombares. Desta maneira, Matías Silvestre assume a posição do jogador. A lesão de Cata Díaz surgiu a quase um mês, no embate contra o Bolívar, quando o Boca venceu por 7-0. No meio campo, Ever Banega entra no lugar de Pablo Ledesma, que jogou no domingo passado, além de Rodrigo Palácio, que volta no lugar de Bruno Marioni.

Do lado paraguaio, o técnico Sergio Markarián anunciu que vai jogar no contra-ataque e que não colocará um homem de marcação em Riquelme. Essa é a terceira partida que as duas equipes fazem na história da competição. Nas duas últimas oportunidades, vitória dos argentinos. A partida de volta será terça-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção.

BOCA: Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Daniel Díaz o Matías Silvestre, Claudio Morel Rodríguez, Clemente Rodríguez; Nicolás Bertolo, Ever Banega, Neri Cardozo; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio y Martín Palermo.
DT: Miguel Angel Russo.

LIBERTAD: Jorge Bava; Ricardo Martínez, Víctor Cáceres, Pedro Sarabia; Carlos Bonet, Sergio Aquino, Cristian Riveros y Pablo Guiñazú, Vladimir Marín; Edgar Balbuena; Hernán Rodrigo López.
DT: Sergio Markarián.

0 comentários: