sábado, 5 de maio de 2007

SESSA NÃO JOGA MAIS NESTA TEMPORADA

O vice-presidente do Vélez Sarsfield, Raúl Gámez, confirmou na noite de ontem que o arqueiro Gastón Sessa não jogará mais nesta temporada, mas que não irão rescindir o contrato do jogador. A punição severa é por conta do ato brutal que o goleiro cometeu sobre Rodrigo Palácio na última quarta-feira. O dirigente também declarou publicamente que Gatá precisa de tratamento psicológico.

“Gastón está pedindo ajuda. Na reunião, isso foi notório. Então, determinamos que ele não jogara mais neste torneio e nem pela Copa Libertadores, e terá assistência profissional para que ele melhore”, declarou o Gamez que ratificou que Sessa já havia
falado com Palácio para desculpar-se.

Além da punição e do apóio, o vice-presidente do Fortín deixou claro que a expulsão do goleiro ainda na primeira etapa foi crucial para derrota para o Boca Juniors. “Ele deixou o Vélez numa situação comprometedora, porque estamos perdendo apenas por 1-0. A expulsão foi chave para tomarmos os outros dois gols”. No mais, Gámez disse que Gato “é uma pessoa muito boa e um excelente goleiro”.

0 comentários: