terça-feira, 8 de maio de 2007

VITÓRIA PARA EMBALAR

Depois de um quebrar um longo jejum de vencer, o Quilmes volta a campo hoje em busca de mais um triunfo decisivo para escapar da zona de rebaixamento. O adversário não é dos mais fáceis, já que enfrenta um Arsenal de Sarandi que vem de uma belíssima vitória sobre o Belgrano, na última sexta-feira e luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. A partida é pendente da décima rodada e começa às 15h30.

Para sair da degola, o Cervercero quer aproveitar o fato de ter vencido o Colón para manter a difícil possibilidade de manter-se na categoria de elite, já que a situação é muito remota, uma vez que a equipe teria que vencer todas as partidas restantes e torcer para uma combinação de resultados.

Para essa partida, Alberto Fanesi faz duas modificações. Jorge Medida e Diego Torres, suspensos pelos quinto cartão amarelo, cedem lugar para Sebastián Rusculleda e Gustavo Ibañez respectivamente. Por outro lado, o Arsenal de Sarandi não terá nenhuma substituição em relação a sua partida.

QUILMES
Damián Grosso; Fernando Saavedra, Walter García, Diego Capria, Héctor Vidal Sosa; Sebastián Rusculleda, Esteban García, Juan Olivares, Pablo Batalla; Gustavo Ibañez e Eduardo Bustos Montoya
DT: Alberto Fanesi

ARSENAL
Mario Cuenca; Javier Gandolfi, Carlos Ruiz, Carlos Casteglione, Ibrahim Sekagya; Pablo Garnier, Jorge Ortiz, Andrés San Martín, Cristian Llama; Santiago Raymonda; Mauro Obolo
DT: Gustavo Alfaro

0 comentários: