terça-feira, 26 de junho de 2007

ARGENTINA SUB-20 CHEGA COMO FAVORITA NO CANADÁ

Graças ao esdrúxulo calendário da Conmebol, três importantes competições dividirão as atenções da mídia. Dentre elas está o Mundial Sub-20, que começa no próximo sábado, no Canadá. A seleção argentina chegou ontem ao país como uma das favoritas ao título, principalmente por ser o detentor do título e por ter Mauro Zárate, Kun Agüero e Federoco Fazio, que venceu a Copa del Rey no último sábado, com o Sevilla.

O comandante Hugo Tocalli garante que o ex-atacante do Independiente, que no inicio deste ano se transferiu para o Atlético de Madrid, terá um bom rendimento tanto no Mundial da categoria, quanto na próxima temporada no Campeonato Espanhol. “Sou consciente de que Kun não pode oferecer todo o que pode, mas é normal. Ele é garoto e acabou de começar em uma Liga muito competitiva. Esse ano de adaptação foi bom e não tenho dúvidas de que ele irá explodir no próximo campeonato”, apostou.

Na primeira fase, a Argentina jogará contra a Republica Tcheca (sábado), Panamá (terça) e Coréia do Norte (dia 06). O VirandoaCasaca fará toda a cobertura do Mundial da categoria, assim como a Copa América e o torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos, a partir do dia 15 de julho (mesmo dia da final da competição continental).

0 comentários: