sábado, 30 de junho de 2007

ARTILHEIRO NATO

O centro-avante da Seleção Argentina e da Internazionale, Hernán Crespo, entrou para história do futebol nacional. Com os dois gols de quinta-feira sobre os Estados Unidos, o atacante chegou aos 34 gols na seleção principal, alcançando Diego Maradona. Peça importante no esquema de Alfio Basile, no qual o quer na Copa de 2010, Crespo esta há 12 gols do principal artilheiro da celeste y blanca na história: Gabriel Batistuta.

“Estou feliz, sobretudo pela vitória. Ser um dos artilheiros da Seleção é um grande orgulho. Foi um trabalho de muitos anos”. Desde que vestiu pela primeira vez a Camiseta, o atacante assumiu a responsabilidade de substituir Batistuta. “Foram gols importantes, a equipe necessitava e por sorte, pude converter, disse Crespo, que se contar com os gols pela Sub-23 chegaria aos 53 gols

Apesar de querer assumir a artilharia da albiceleste, Crespo quer primeiramente ajudar seu país a ganhar títulos. “Ajudarei os meus companheiros em qualquer momento para chegar ao gol. O importante é que a equipe ganhe”, concluiu.
Colaborou: Aaron Tawil

0 comentários: