sábado, 30 de junho de 2007

BERGESSIO FAZ DURAS CRÍTICAS AO RACING

A ganância por atuar no futebol europeu atacou mais um jovem revelado pelas bases do clube de Avellaneda. Gonzalo Bergessio, que assinou com o Benfica as escondidas do Racing Club, não mediu palavras ao embarcar para Portugal na manhã de hoje. Em entrevista a rede TyC Sports, o atacante falou tudo o que sentia.

“Até agora não havia falado e queria explicar a todos que o mau não sou eu. Eles disseram muitas mentiras, mas a gente não é burro e sabe como são as coisas. Saíram dizendo que me haviam oferecido fortunas quando a mim não puderam pagar um contrato que não era dos mais altos”, atirou Bergessio. “Todo esse tempo não só pagaram só a mim, como ao dono do meu passe. Eles vivem enganando muita gente. O Racing merece o diretor que tem”, referindo-se a Fernando De Tomaso.

Antes de embarcar, o atacante do Benfica deixou clarou que sua intensão não era deixar a equipe, mas sim ficar por mais seis meses. “Queria ficar até o fim do ano, mas para isso havia dito não aos clubes mais importantes que jogarão as Copas. Mas, por tudo o que fizeram, eu me vou. Espero seguir minha carreira no exterior”, finalizou.

0 comentários: