sexta-feira, 1 de junho de 2007

COMPLICOU

O Boca Juniors tomou um golpe violento que pode tirá-lo das finais da Copa Libertadores da América deste ano. A derrota por 3-1 do Cúcuta, de virada, na Colômbia, obriga o clube argentino a vencer por 2-0 ou três gols de diferença, caso os rivais façam um gol.

A situação é extremamente complicada, mas não impossível, tendo em vista que em La Bombonera o Boca demonstra um melhor rendimento, tanto é que venceu apenas uma partida fora de casa das seis disputadas. A partida de volta é na próxima quinta-feira.

Os Xeneizes saíram na frente do placar com um gol de Ledesma após um boa jogada de Palácio pela esquerda que cruzou para o meia chutar com o pé direito no gol de Zapata. No entanto, não demorou dez minutos para que os colombianos empatassem com um gol do panamenho Pérez.

No segundo tempo, a surpresa foi o ingresso do inapto Bobadilla dentre os titulares, uma vez que a última atuação do goleiro foi no fim do ano passado na partida desempate contra o Estudiantes. Caranta havia sentido uma forte contratura e é dúvida para as duas próximas partidas da equipe, tanto no Clausura como na partida de volta da Libertadores.

Enquanto o Boca tentava armar contra-ataques com Palácio e Palermo, o Cúcuta arriscava vários chutes ao arco. Tanto que aos 19’ Pérez tocou na saída do goleiro Bobadilla, que friamente falhou no lance. O ponto crucial aconteceu aos 38’ após uma cobrança de falta de Bustos, onde o arqueiro Xeneize sequer se mexeu.

0 comentários: