sexta-feira, 15 de junho de 2007

DEPENDENTE DO BOCA

Mas do que nunca, os torcedores, diretores e jogadores do Vélez Sarsfield torcem pelo Boca Juniors em suas próximas duas partidas, principalmente se vencer o River Plate na abertura da última rodada do Torneo Clausura, às 19h10, horário brasileiro e argentino. O Fortín depende de uma vitória Xeneize sobre o Lanús no domingo para se garantir, caso vença hoje, uma vaga na Copa Sul-Americana.

E mais: caso o Boca triunfe sobre o Grêmio na final da Copa Libertadores da América, o Vélez ocupará a vaga da repescagem do principal torneio continental das Américas, uma vez que os de Miguel Angel Russo se classificariam pela conquista da Copa, abrindo uma vaga para Argentina.

Já o River Plate não poderá jogar em seu estádio por conta da punição sofrida após nova confusão envolvendo os barra bravas do clube. A partida de hoje será no Nuevo Gasómetro, estádio do campeão San Lorenzo. Uma vitória hoje abafaria a crise interna que o clube vem sofrendo após as declarações de Diego Galván a imprensa (Leia mais clicando aqui).

RIVER PLATE
Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Danilo Gerlo, Emmanuel Martínez, Cristian Villagra; Diego Galván, Fernando Belluschi, René Lima, Matías Abelairas; Radamel Falcao García e Marco Ruben
DT: Daniel Passarella.


VELEZ SARSFIELD
Sebastián Peratta; Mariano Uglessich, Maximiliano Pellegrino, Hernán Pellerano, Ariel Broggi; Sergio Sena, Maximiliano Bustos, Alejandro Cabral, Damián Escudero; Mauro Zárate e Gustavo Balvorìn

DT: Ricardo La Volpe.

0 comentários: