segunda-feira, 18 de junho de 2007

DUELO CONTRA A B NACIONAL COMEÇA A ESQUENTAR

A dois dias de começar a luta pela permanência (ou acesso) para divisão principal da Argentina, o técnico do Godoy Cruz declarou ao diário Olé que está será a partida mais importante de sua vida. “Desde que empatamos como Newell’s, estamos na promoción. Tinha tudo para jogar em Buenos Aires. Com Huracán, serão as duas partidas mais importantes da minha vida, como treinador”, explicou Llop.

A permanência na primeira divisão é tão importante, que o comandante do Godoy Cruz poupou vários jogadores na partida contra o Racing, neste último fim de semana. O último treinamento para a partida de quarta-feira foi na tarde de hoje e amanhã, por volta de 8h45 da manhã, seguem para o aeroporto de Jorge Newbery.

TIGRE – NUEVA CHICAGO
Na outra partida válida pela repescagem do Campeonato Argentino, o clima do Tigre é ótimo, assim como as devidas previsões. Primeiramente, queriam enfrentar nas semifinais do Reduzido, a Chaca, em um clássico. Dito é feito. Depois, torceram para enfrentar o Platense. Depois de conquistada a vaga, no último sábado, torceram para que o rival nos promediós fosse o Nueva Chicago. Dito e feito. “Se cumpriu todo. Preferia jogar com ele, já que não temos que viajar para o interior”, assegurou Lucas Wilchez, diretor do Tigre.

0 comentários: