terça-feira, 26 de junho de 2007

ENTRA E SAI (4)

ARGENTINOS JUNIORS
Ricardo Caruso Lombardi segue perdendo jogadores para a próxima temporada. Após a saída de Leonel Núñez para o futebol grego, Gonzalo Choy e Juan Pablo Avendaño anunciaram ontem que atuarão em clubes do Catar. Ambos não declararam os seus respectivos clubes, mas já se sabe que não será o Al Sadd, entidade que contratou Mauro Zárate.

O comandante do Bicho já pediu alguns nomes como: Héctor Bracamonte, Carlos Luna e Martín Andrizzi. A diretoria pretende ainda segurar Pablo Barzola e Gonzalo Abán que pretendem deixar a entidade.

DANÇA DOS TÉCNICOS
Após a derrota do Godoy Cruz para o Huracán, que sacramentou a queda para B Nacional do clube de Mendonza, o técnico Juan Manuel Llop renunciou o seu cargo para a próxima temporada, além de admitir uma proposta do Banfield.

COLÓN
O defensor Ariel Garcé, do Rosário Central, está cada vez mais perto de retornar ao Colón de Santa Fé. De acordo com o presidente do clube, em manifesto ao site Notifé Deportivo, resta apenas a desvinculação do atleta do clube rosalino. Quem pode chegar ao clube é o chileno Sebastián González, atualmente no futebol mexicano. Sixto Peralta, do Racing. No entanto, o atacante Cláudio Bieler acertou com o Atlético de Rafaela.

FLAMENGO
O clube carioca anunciou hoje a contratação do atacante argentino Maximiliano Biancuchi, de 22 anos, do Deportivo Luqueño, do Paraguai. Indicado pelo técnico Valdir Espinosa, Biancuchi é primo de Lionel Messi, do Barcelona. Ele marcou oito gols no Torneio Apertura, conquistado pelo clube após 57 anos de jejum.

0 comentários: