sábado, 30 de junho de 2007

ENTRE E SAI (9)

HURACÁN
Recém promovido para primeira divisão nacional, o Huracán trata de manter os melhores jogadores no seu plantel para não passar uma vergonha na mesma. E hoje, dos atletas renovaram com o Globo, por no mínimo uma temporada. Hugo Barrientos, cujo passe pertence ao Atlético de Rafaela, e Cláudio Ubeda acertaram com a diretoria a sua continuidade.

No entanto, Milano se despediu de seus companheiros e dos diretores do clube após anunciar o acerto com o Asteras Trípolis, do Grécia. O clube recebeu € 120 mil para transferência. Outros dois nomes anunciarão a sua permanência em duas semanas. Um é o lateral Christian Díaz, pretendido por vários clubes da B Nacional, e do técnico Antonio Mohamed.

RACING
O atacante Facundo Sava terá de ficar mais um fim de semana a ansioso. Isso porque o seu representante, Gustavo Mascardi, e o presidente da branquiceleste, Fernando De Tomaso, adiaram para segunda-feira o acordo final. No entanto, é muito difícil que Sava não permaneça na equipe. O adiamento principal foi por conta da transferência de Gonzalo Bergessio para o Benfica, de Portugal. Outra perda: as negociações com Domingo Salcedo esfriaram por conta de propostas vindo da Europa.

NEWELL’S
Aos poucos, o Newell’s Old Boys começa a reestruturar o plantel. Com a saída do seu principal atacante e seu goleiro, alguns jogadores começam a chegar. Um dos atletas que assinaram por empréstimo de uma temporada foi o goleiro Diego Baretto, cujo passe pertence ao Almeria, da Espanha. O arqueiro foi titular da seleção paraguaia nos Jogos Olímpicos de Atenas, quando perdeu o ouro para a Argentina.

0 comentários: