sábado, 16 de junho de 2007

FESTA QUASE ESTRAGADA

Por pouco o San Lorenzo não teve a sua faixa de campeão carimbada. Em uma atuação abaixo das normais, a equipe dirigida por Ramón Diáz alcançou os 45 pontos graças a uma vitória sobre o rebaixado Quilmes por 2-1. Os gols de Ferreyra e Silveira, este último aos 40 do ST. Batalla abriu o marcador para os donos da casa.

Na outra partida da tarde, o Rosario Central mais uma vez decepcionou. Jogando fora de casa, o Colón venceu por 3-1 (gols de Cláudio Enría, Emanuel Centuríon e Juan Fernández) e alcançou os 28 pontos, ocupando provisoriamente a 6ª colocação. O Canalla, até o momento, esta em 11ª.

Jogos da noite
Mais duas partidas fecham a rodada de sábado, ambas com início às 21h10. O Gimnasia Jujuy recebe o Independiente em jogo que marca a despedida de Miguel Angel Santoro do cargo de treinador do Rojo, uma vez que a partir de segunda-feira, Pedro Troglio assume a equipe.

Já o ascendente Racing Club, com Cláudio Lopez num esquema 4-3-3, pretende rebaixar o Godoy Cruz para a B Nacional. A partida também marcará a despedida do jovem goleiro Sergio Romero, vendido ao AZ Alkmaar, da Holanda.

0 comentários: