O River Plate não está mesmo na sua melhor temporada. Não adiantou contratar os melhores jogadores e fazer um bom plantel sendo que o entrosamento não é dos perfeitos. Foi eliminado na Copa Libertadores após perdeu duas partidas para o Caracas, da Venezuela, além de fazer uma campanha medíocre no Torneo Clausura.
O resultado disso são os vários tropeços, como o de ontem para o Godoy Cruz, candidato ao rebaixamento, por 1-0, no Monumental de Núñez. A partida fechou a 17ª rodada do torneio, que termina no próximo dia 17.
A equipe dirigida por Daniel Passarella até mostrou mais movimentação e teve mais chances de marcar o gol, mas não conseguiu realizar boas finalizações. Rúben, Belluschi e Farias, irreconhecíveis como todo semestre, o que abriu as portas para Olmedo, do Tomba, marcar aos 48’ do segundo tempo.
O resultado praticamente tira o Godoy Cruz da zona direta de rebaixamento, mas possivelmente disputará o torneio de acesso. Já o River Plate resta apenas torcer para o semestre acabar e se preparar decentemente para um melhor campeonato.
terça-feira, 5 de junho de 2007
GODOY CRUZ ABATE LAS GALLINAS
Marcadores:
Clausura 2007,
Godoy Cruz,
River Plate
0 comentários:
Postar um comentário