sábado, 9 de junho de 2007

PARA DEIXAR DE SOFRER

Que a temporada do River Plate não está boa, todos sabem. Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores da América, ocupando apenas a 4ª colocação no Torneo Clausura, além vários conflitos internos entre Ariel Ortega e Daniel Passarella fazem com que a equipe procure encerrar esse ciclo o mais rápido possível, de preferência com vitórias. E pode começar com o adversário de hoje, o Nueva Chicago, que luta para não cair para B Nacional em direto. O embate começa em uma hora, às 15h10.

Burrito ficará fora do embate de hoje graças a uma recaída com o álcool, o que gerou mais um discórdia entre o meia-atacante e Kaiser. Desta maneira, Marco Ruben será o substituto. A saída do veterano fez com que Passarella pensasse em uma reestruturação no plantel, tanto que o jovem Emanuel Martinez vai para a posição de Paulo Ferrari, que hoje jogará mais adiantado por conta da saída de Ortega.

Por outro lado, a situação ainda é mais critica. O Nueva Chicago luta para não cair para divisão de acesso, o que séria um milagre, uma vez que a equipe precisa vencer os seus dois próximos embates. Muito complicado para um time que só triunfou uma vez nas últimas seis rodadas. Para ao menos tentar, três modificações foram feitas em relação aos onze que perderam para o Vélez. Horacio Cardozo e Eduardo Méndez entram no lugar dos suspensos Omar Zarif e Jorge Martinez além de Carlos Soto que volta na posição de Pablo Nieva.

0 comentários: