sexta-feira, 1 de junho de 2007

PROVA DE FOGO

Líder isolado do Campeonato Argentino, o San Lorenzo busca manter o bom momento na competição e continuar mantendo, ao mínimo, os três pontos de diferença para o rival Boca Juniors. Para alcançar essa meta, o Ciclón precisa vencer o Argentinos Juniors fora de seus domínios a partir das 20h10, horário de Brasília.

No entanto, o seu rendimento fora de casa não é tão bom assim. As duas partidas em que foi derrotado na competição foi jogando como visitante. A primeira foi para o Estudiantes e, em seguida, para o Vélez Sarsfield.

Para evitar que os rivais se aproximem ainda mais há três rodadas do fim, Ramón Diaz faz mistério em relação a equipe que entra em campo. Adrián González ou Diego Rivero poderiam entrar no lugar de Gastón Fernández e Ezequiel Lavezzi, uma vez que Andrés Silvera ficará no banco de reservas.

Por outro lado, os anfitriões pretendem somar pontos para evitar uma queda na próxima temporada por conta dos promédios. A única dúvida de Ricardo Caruso e no ataque. Gabriel Hauche leva uma ligeira vantagem sobre Franco Niell.

Quilmes
No outro embate do dia, às 19h, o Quilmes receberá o Rosário Central pretendendo se despedir da primeira divisão com um pouco de moral. Na temporada, a equipe conseguiu apenas 21 pontos e já está automaticamente rebaixado para B Nacional. Já o Canalla pretende aliviar-se da crise econômica e recuperar-se da queda ante o Arsenal, na última rodada.

0 comentários: