Os rumores de que Riquelme voltaria a Seleção, surgiu hoje pela manhã, no site do Olé, e finalmente confirmou-se nesta noite. Mesmo deixando a maioria dos argentinos eufóricos (ao menos no Brasil). Román só quer pensar na final da Copa Libertadores da América, amanhã, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Um dos principais jogadores do Villareal na temporada 2005/2006, Riquelme renunciou a decisão de jogar pela Argentina no ano passado, exatamente no dia 13 de setembro, dez dias após a fatídica goleada sofrida pelo Brasil, em Londres. O meio campista declarou ao Canal 13 (espécie de Rede Globo na Argentina) que estava sofrendo tanto quanto a sua mãe, que chegou a ser internada após as duras criticas que seu filho recebeu após o Mundial da Alemanha.
Dos atuais jogadores que estão treinando em Ezeiza, um deverá ceder espaço para a convocação do astro do Boca Juniors. A imprensa argentina aposta em Javier Pinola, do Nuremberg, da Alemanha. A lista final saíra na quinta-feira e a estréia da Argentina na Copa América é na próxima terça-feira, ante o Estados Unidos, às 21h45, horário de Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário