domingo, 8 de julho de 2007

CALMA, A GENIALIDADE ESTÁ PRÓXIMA

Com muita paciência e sonolência, a Seleção Argentina conquistou a última vaga nas semifinais da Copa América com uma vitória por 4x0 sobre os peruanos. É verdade que essa calma deve-se a forte retranca dos adversários que pouco fez no jogo, uma vez que as maiores chances do Peru foram oferecidas pela própria celeste y blanca.

Os gols demoraram a sair. Crespo realmente faz falta, vide a primeira etapa. A entrada de Carlos Tévez após o intervalo deu mais vida à Argentina. Tanto que os gols saíram não graças a ele, mas pela movimentação do atleta do West Ham pelo lado esquerdo do campo. Gênio? Não, a referência está abaixo:

Riquelme, por mais uma vez, apareceu quando foi necessário. Fez o primeiro gol e encontrou o Messi no segundo. No quarto gol, após um lançamento de Abbondanzieri e uma genialidade de Tévez, recebeu um passe na medida. Esse sim um típico Gênio, concretizando, porque não, três desejos. Se for citar Messi então, haja espaço para preencher essa coluna.

É verdade, não foi a maior goleada da competição, mas foi à terceira obtida na mesma. Por mais uma vez, não foi esplendida, mas foi vitoriosa, pela quarta vez. Não demos o show tão esperado por todos. Dizem que o melhor fica para o final. Faltam duas partidas...

0 comentários: