quarta-feira, 4 de julho de 2007

COMPADRES

Quando duas seleções entram em campo precisando do mesmo resultado para se classificar, todos já sabem a qualidade do embate. E no duelo entre Chile x México não foi diferente no início da noite de hoje não foi diferente. Apesar de algumas investidas dos chilenos, ambas as seleções não causaram tanto perigo aos goleiros deixando a partida zerada.

E já era de se esperar essa postura após as escalações oficiais. Os mexicanos entraram com apenas dois titulares em relação às rodadas anteriores. Jogando por um empate para terminar na primeira colocação, até mesmo Guardado esteve em campo, assim como Blanco, reserva no esquema de Higo Sanchéz. E conseguiram. Enfrentará o segundo do Grupo C, que sairá do duelo de amanhã entre Argentina x Paraguai.

Já os chilenos, que apesar do saldo negativo de dois gols, garantiu a vaga de, no mínimo, melhor terceiro colocado, enfrentado o segundo da sua própria chave, ou seja, o Brasil, que necessita de um empate para classificar-se em segundo lugar do Grupo B. Caso os equatorianos triunfem, o adversário será o Uruguai (2º melhor terceiro colocado).

0 comentários: