terça-feira, 3 de julho de 2007

CRESPO FORA DA COPA AMÉRICA

Depois da vitória da Argentina sobre a Colômbia por 4-2, todas as atenções se voltaram para os médicos da Seleção. Isso por conta da lesão de Hernán Crespo após a cobrança de pênalti que resultou o primeiro gol. Dependendo da gravidade da lesão, o atacante da Internazionale de Milão está fora da Copa América 2007. Caso se confirme, o atleta terá de ficar três semanas em recuperação.

E pelo primeiro laudo do médico, tudo indica que o artilheiro da celeste y blanca não poderá ajudar, pelo menos dentro de campo, a seleção conquistar o seu primeiro título do século. “Muda a nove por a um: vou ser o torcedor número um da Seleção”, antecipou Crespo em entrevista coletiva, sem antes saber dos resultados, divulgados previamente por Alfio Basile, na mesma conferência. “Foi uma pequena distensão. Faremos uma ecografia para saber a gravidade da lesão”.

Ao marcar o primeiro gol da Seleção na noite de ontem, o atacante ultrapassou Diego Maradona como goleador, chegando aos 35 tentos. “Superar em algo Maradona me enche de orgulho”, assegurou. O principal artilheiro da Argentina de todos os tempos é Gabriel Batistuta, com 54 gols.

0 comentários: