sábado, 7 de julho de 2007

ENTRA E SAI (14)

MAXI LÓPEZ
O atacante Maxi López, cujo passe pertence ao Barcelona, acertou um empréstimo de um ano com o Sporting Lisboa. Revelado pelo River Plate e um dos principais jogadores na conquista da medalha de ouro nos últimos Jogos Pan-Americanos, em Santo Domingo, em 2003, chegará a Portugal na próxima semana. O seu novo clube pagará € 500 mil com opção de compra para a temporada 2008/2009. O salário será dividido entre as duas equipes.

HURACÁN
O retorno a primeira divisão argentina requer mais esforços do que o necessário. E assim o Huracán trabalha para não fazer feio na próxima temporada. A pedido de Antonio Mohamed, três novas caras serão apresentadas a imprensa. Alan Sánchez (Platense), Walter Gómez (Rafaela e River) e Nicolas Castro (Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos) podem se apresentar hoje, apesar do fim de semana. O comandante do Globo ainda pretende o retorno de Antonio Barijho (Rafaela) e Omar Zarif

TIGRE
Outro clube recém promovido está perto de acertar mais um reforço. Trata-se de Sabastián Rusculleda que jogou a última temporada pelo Quilmes. O meia esquerda era um dos atletas no qual Cagna, treinador da equipe, solicitava.. O contrato de Rusculleda pertence ao Boca Juniors e jogará o Apertura e Clausura por empréstimo.

ARGENTINOS
Com quatro reforços para a temporada atual, o Bicho continua a contratando para não passar vexame no Apertura. Após as chegadas de Roberto Battíon, Nicolas Saucedo, Juan Mercier e Sergio Escudero, a equipe pode contar com Martín Cabrera, meia campeão da B Nacional com o Olimpo de Bahia Blanca. Além deste, Federico Nieto, (Almagro) também pode acertar com o clube. O uruguaio Andrés Scotti é uma das prioridades de renovação da equipe.

LANÚS
A contusão do zagueiro Santiago Hoyos nos primeiros treinos da temporada que o tiraram por um mês e meio. Desta maneira, o clube pretende se reforçar com Rolando Schiavi, do Grêmio, ou Leandro Desábato, cujo passe pertence ao Estudiantes LP e que defendeu o Argentinos Juniors na última temporada.

SAN LORENZO
O atual campeão argentino está com sérios problemas em adquirir novos reforços. No entanto, Ramón Díaz não se demonstra preocupado e acredita que novas opções melhores chegarão a questão de dias à equipe. Em coletiva de imprensa no final da noite de ontem, o comandante foi questionado sobre a chegada de juan Manuel Torres e a possibilidade da contratação de Daniel Bilos. “Estamos fazendo propostar por jogadores importantes, mas não é fácil negociar na Argentina. Alguma surpresa vai haver”, disse em meio a risadas

RACING
Um dos jogadores essenciais, de acordo com Gustavo Costas, para a próxima temporada renovou com a equipe de Avellaneda. É Facundo Sava, que em coletiva à imprensa declarou que continuará com o atacante do clube. Artilheiro na última temporada, atrás apenas de Oscar Cardozo e Martín Palermo, o atleta viajará junto com o plantel para um pré-temporada no Paraguai. Outro jogador que se juntará a equipe, só que na próxima semana, é José Chatruc, campeão com o Racing em 2001

INDEPENDIENTE
Depois de serem cogitados nomes como Gustavo López, Daniel Bilos e Kily González, a diretoria apresentou ontem pela tarde Matías Oyola, ex-Belgrano de Córdoba, cujo contrato pertence ao River Plate. O Rojo adquiriu em 100% o passe do meio campo. Os valores não foram divulgados pela assessoria de imprensa do clube.

RIVER
Finalmente foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube a saída de Ernesto Farias da equipe de Núñez na próxima temporada. O atleta acertou com o Toluca, do México, no qual o treinador é José Pekerman, treinador da Seleção Argentina no Mundial da Alemanha, de 2006. O jogador vestir a camisa do clube mexicano nas próximas quatro temporada e terá a companhia de Hernán Cristante e Ariel Rosada.


0 comentários: