
mos Mas, o pior pode acontecer a uma equipe entrosada e a cada dia melhor? Já comprovar que sim e com essa mesma equipe, há um ano ou dois atrás, quando foram derrotados por Brasil e Alemanha.
É verdade que o adversário de hoje oferece o mínimo de risco possível e que é muito inferior dos citados acima, mas merece respeito, já que venceram um dos semifinalistas da competição por incríveis 3x0 na fase classificatória.
O ponto crucial para os adversários da celeste y blanca e a ausência de Diego Farfán, suspenso. Mais uma vantagem para os argentinos e porque não, obrigação da vitória.
Alfio Basile continua com o problema de substituir Hernán Crespo, que ontem, ao lado de Lionel Messi deu voltas ao redor do campo. O atacante do Barcelona foi poupado por algumas dores musculares, nada que o deixe fora do embate de hoje.
O substituto, de acordo com o SportCenter Latino, será mesmo Diego Milito, mesmo com a boa atuação de Tévez na partida anterior. Ambos merecem estar na seleção pelo que fizeram em toda temporada. Vantagem para o vice-artilheiro da Liga Espanhola, mas que pouco fez com a camisa argentina. Que a historia mude.
0 comentários:
Postar um comentário