quinta-feira, 12 de julho de 2007

GAROTAS ESTREAM ABREM AS ATIVIDADES DO PAN

Olé
A seleção feminina de futebol da Argentina começa sua saga rumo a primeira medalha Pan-Americana amanhã, um dia antes da cerimônia de abertura do evento do Rio de Janeiro. O caminho, no entanto, é complicado, uma vez que caiu na chave das norte-americanas (consideradas as melhores do mundo), mexicanas (no qual nos tirou a medalha em Santo Domingo), Paraguai e Panamá, esta última, adversária de hoje, no estádio Miecimo da Silva às 11h15, com transmissão do SporTV2.

O técnico das garotas é nada menos que José Carlos Borello, filho de Borello, ídolo Xeneize na década de 1950. A decisão em dirigir uma equipe de futebol feminina veio prematuramente, quando ainda era mais do que amador. Após nove anos, a equipe já tem um título sul-americano no qual rendeu vaga para o Mundial, em setembro e para as Olimpíadas, ambos a serem realizadas na China.

“Nossa equipe é muito ofensiva. Sempre saímos em busca da vitória desde o inicio. E a vitória no Sul-Americano em 2006, contra o Brasil, nos deu muita confiança”, declarou o comandante ao Diário Olé. Como preparação, a equipe jogou contra Trinidad e Tobago (2x0) e contra as chinesas (uma vitória e uma derrota, ambas por 1x0).

CONHEÇA O PLANTEL
Free Image Hosting at <a href=

0 comentários: