sábado, 18 de agosto de 2007

ROJO SOFRE, MAS SEGUE COMO LÍDER

Dois jogos marcaram a abertura da terceira rodada do Torneio Apertura 2007 na noite de ontem. Mais líder do que nunca, o Independiente fez o seu papel ao vencer pelo placar mínimo o Rosário Central, equipe que ainda não venceu na competição (conquistou apenas dois pontos dos nove disputados). Apesar disso, a equipe rosalina trabalho ao Rojo, que não jogou bem, mas encontrou o gol com Denis, ao fim da partida.

No outro embate do dia, o Argentinos aumentou a crise do Gimnasia LP ao vencer, fora de casa, por 2x0. A lesão de Piatti, ainda nos vestiários colocou a equipe na defensiva. Para piorar a situação dos platenses, com apenas um ponto no Apertura, o Bicho veio empolgado com a vitória sobre o Boca no último fim de semana e impôs o mesmo ritmo. Os gols foram de Alejandro Delarte, no primeiro tempo, e Roberto Battión, no fim da partida.

Hoje quatro jogos movimentam o Campeonato Argentino. O Huracán recebe o Tigre às 15h10; uma hora depois o Lanús, em Santa Fé, encara o Colón. No início da noite, às 18h20, o Olimpo pega o Arsenal em casa e por fim, às 21h10, o Vélez brigará pela liderança contra o Banfield, fora de casa.

0 comentários: