quinta-feira, 9 de agosto de 2007

RUSSO: “RÓMAN NÃO ESTÁ LONGE E NEM PERTO”.

Em entrevista ao programa Estúdio Fútbol, do canal argentino TyC Sports, o técnico Miguel Angel Russo confirmou que Román Riquelme não está longe e nem perto de renovar com o Boca Juniors para esta temporada. “Hoje a realidade é que o jogador é do Villareall. Em um momento algo vai acontecer e o Boca tem que estar preparado para ele”, e ainda salientou: “Román não me ligou e nem eu liguei, para deixa-lo tranqüilo”, confessou.

Já sobre os rumores da contratação do lateral brasileiro Roberto Carlos foram negadas na manhã de hoje pelo próprio jogador. “Eu no Boca? De maneira alguma. Ninguém me ligou, nem estava sabendo disso. Mesmo assim, isso não me interessa, pois assinei um contrato de três temporadas com o Fernebahce”, assumiu. Os rumores surgiram através de um dirigente xeneize após a nova lesão de Juan Krupoviesa.

0 comentários: