domingo, 12 de agosto de 2007

INDEPENDIENTE GOLEIA É LIDERA NO SALDO DE GOLS

Mesmo com as vitórias do Vélez Sarsfield, ontem, sobre o Olimpo por 3x0 e o triunfo do Estudiantes na manhã de hoje, contra o Gimnasia de Jujuy pelo placar mínimo, o Independiente assumiu a liderança do Torneio Apertura ao golear o Tigre por 3x0. O clube de Avellaneda, graças ao saldo positivo de cinco, toma vantagem sobre os dois rivais de Buenos Aires e La Plata, respectivamente. Os gols do Rojo foram de Sosa e Denis, duas vezes.

Já na partida de ontem, os gols da equipe de Ricardo La Volpe foram marcados por Escudero, Zapata e Sena. E, finalmente, Braña marcou para os atuais campeões do Torneio Apertura (o San Lorenzo é o atual campeão argentino).

Nas outras partidas deste sábado o Rosario Central só empatou com o Gimnasia y Esgrima em casa por 2 a 2 e tem apenas dois pontos ganhos em seis disputados. O adversário somou o seu primeiro ponto na competição, após perder para o Tigre na estréia. Já o Racing, decepcionou. O clube perdeu a chance de seguir 100% no Apertura ao perder em casa para o Banfield por 1 a 0, gol marcado por Civelli aos 39min do segundo tempo.

Nos embates desta tarde, o Arsenal de Sarandi mostrou novamente o porque de estar classificado para as competições internacionais e venceu por 2x0 o Colón, de Santa Fé. Por outro lado Lanús só empatou com o Huracán mesmo jogando em casa. Diego Valeri, para os donos da casa e Franco Mendoza para o recém promovido marcaram os gols da partida.

Boca Juniors e Argentinos Juniors estão concluindo está segunda rodada. A partida entre River Plate e Newell’s Old Boys foi adiada por conta dos incidentes do meio de semana. Um dos lideres barra bravas do clube morreu baleado e seus irmãos e companheiros prometeram vingança já nesta partida. A AFA ainda remarcará o encontro. O River foi a única equipe que ainda não estreou na competição já que a partida entre o Gimnasia Jujuy também havia sido adiada na primeira rodada.

0 comentários: