terça-feira, 9 de outubro de 2007

DENIS SE DELEITA EM EZEIZA

Artilheiro do Campeonato Argentino, o atacante Germán Denis teve a sua primeira convocação e consequentemente a primeira oportunidade em estar no prédio em Ezeiza, onde a Seleção se prepara para as primeiras partidas das Eliminatórias África do Sul 2010. O atleta, por sinal, quase não sai do quarto, aproveitando o deleite de sua primeira concentração com a equipe de Basile.

E em sua primeira entrevista com o uniforme de treinamento da albiceleste, o atleta do Independiente se mostrou emocionado e encantado ao estar ao lado dos melhores jogadores argentinos da atualidade, de acordo com Alfio Basile.

“Estar dentro deste plante é uma enorme satisfação. Aqui há jogadores de primeiro nível mundial. E só ter a possibilidade de treinar com esse grupo é algo que orgulha. Todavia me custa acreditar que estou treinando para partidas de tanta importância como são as Eliminatórias”, comentou Germán Denis no site da Associação de Futebol Argentino (www.afa.org.ar).

O atleta ainda comentou o que passa na cabeça da maioria dos jogadores: “O anseio de todo grupo é ter um bom começo na partida contra o Chile que, com segurança digo, vai se expor. No entanto confia até a morte na capacidade deste plantel”, finalizou.

0 comentários: