sábado, 17 de novembro de 2007

ARGENTINA X BOLÍVIA - EM TEMPO REAL



Mais tarde, comentários da partida!

FINAL DE JOGO: ARGENTINA 3x0 BOLÍVIA

45’ Cartão Amarelo. Méndez, Bolívia

45’ Após belíssima jogada de Messi, Maxi Rodriguez sofreu falta dura. Na cobrança, Messi mandou pra fora.

43’ Falta para Bolívia próximo da área. Após a cobrança, Marcelo Moreno reclamou de pênalti. Mas o árbtitro mandou seguir.

40’ Argentina administra o resultado com bons toques de bola e fintas no meio-campo. Em alguns erros, a Bolívia arrisca um contra-ataque, mas sem sucesso e perigo para Abbondanzieri. Esta é a terceira vitória em três jogos da Argentina, líder isolada da competição. Além disso, são sete gols e nenhum sofrido.

36’ Substituição na Argentina: Sai Tevez, Entra Denis

33’ Substituição na Bolívia: Sai Cabrera, Entra Marcelo Moreno.

30’ Substituição na Argentina: Sai Agüero, Entra Maxi Rodriguez.

28’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL, da Argentina!!!! Após uma belíssima jogada de Messi, até então sumido na segunda etapa, arrancou e encontrou Riquelme, livre de marcação que recebeu e mandou de primeira, pro fundo das redes. Argentina 3x0 Bolívia

26’ Em uma tabela de Ibarra com Mascherano, o lateral do Boca
Juniors, por pouco não marca o que seria o terceiro da Argentina.

24’ Susto para Abbondanzieri. Garcia ajeitou e mandou para o gol. O arqueiro do Getafe, tranquilamente defendeu.

22’ Substituição na Argetina, sai Cambiasso, contundido, entra Gago.

21’ Cartão Amarelo. R. Gutierrez, que acabou de entrar.

15’ Dupla substituição na Bolívia. Entram J. Gutierrez e Arce, saem L.Gutierrez e Moreno

11’ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL, da ARGENTINA!!!! Cobrança sensacional de Riquelme, que enganou o arqueiro até mesmo no golpe de vista. É o terceiro gol de Román nas Eliminatórias, todos de falta.

10’ Agüero recebeu de Cambiasso e sofreu outra falta próximo da entrada da área. Mais uma chance para Román!

8’ Mais uma falta forte da Bolívia, desta vez em Riquelme, que ficou sentido fortes dores.

5’ Uhhh!!! Riquelme bateu bem a falta e, mais uma vez, o arqueiro Carlos Arias salvou a meta da Bolívia.

4’ Após boa jogada de Agüero, Messi recebeu e logo sofreu a falta. Posição ótima para Riquelme, que marcou dois de falta contra o Chile, na primeira rodada.

2’ Cartão Amarelo para Gutierrez, da Bolívia, após falta em Messi.

1’ Falta de Mascherano que, indignado, bateu boca com o árbitro.

Começa o 2ºtempo

Nenhuma substituição em ambas as equipes.

ANÁLISE:Apesar da superioridade técnica, a Seleção Argentina conseguiu marcar apenas ao final do primeiro tempo, com Agüero (única aparição do ex-Independiente na partida). É bem verdade que a bola pouco rolou, graças ao estado pífio do gramado do Monumental de Núñez (para quem não sabe, o estado atual foi por conta de um show realizado há duas semanas).

Juan Riquelme demonstra a falta de ritmo de jogo, por mais uma vez, e não consegue fazer muito do que o necessário. Uma jogada isolada, na metade do jogo, foi o único lance extraordinário do atleta do Villareal. Apesar disso, o cruzamento que originou o tento argentino foi do próprio Román. Entretanto, a apátia tem de sair.

Lionel Messi, diferentemente das duas partidas iniciais, conseguiu encontrar espaço na retranca boliviana. Ele foi o grande destaque da Argentina do primeiro tempo. No entanto, Carlos Arias, da Bolívia, é o segundo responsável (gramado em primeiro lugar) para o resultado atual e é o melhor em campo até o momento.

45' FINAL DA PRIMEIRA ETAPA.

40' GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL, da Argentina!!!!! Cruzamento de Riquelme após cobrança de escanteio. Demichelis, tocou de cabeça para Agüero, livre, mandar para o gol também de cabeça. Argentina 1x0 Bolívia

38' Messi armar uma belíssima jogada com Riquelme, que por sua vez tocou para Carlitos Tévez e, de primeira, devolveu para Messi, que mandou para o gol, tirando tinta da trave.

36' Argentina vem arriscando com freqüência para tirar o marcador do zero. Messi, por mais uma vez, arriscou, desta vez de fora da área, sem perigo para o arqueiro.

30' Tévez tabelou com Messi, que driblou o defensor e bateu colocado no arco. Porém, mais uma vez, Carlos Arias salvou.

26' Depois de um bate rebate na área boliviana, a bola sobrou pra Messi que, de fora da área, chutou forte. A bola pegou no defensor e saiu para escanteio. Argentina, finalmente, começou a jogar.

23' Riquelme, genialmente, lançou Messi, que dentro da área, não conseguiu concluir, já que Arias, mais uma vez, salvou os bolivianos.

21' Uma falta na intermediaria desnecessária em Moreno, da Bolívia. Gutierréz cobrou direto, assustando os torcedores do Monumental.

20' Após falta em Zanetti, Riquelme cobrou com perigo. Arias, em dois tempos, defendeu.

14' Contra-ataque rápido de Moreno, para a Bolívia. Passou por dois jogadores até parar em Demichelis, que mandou para linha de fundo.

11' Agüero sofreu falta próximo da entrada da área. Na cobrança, Riquelme lançou, mas ninguém aproveitou. Tévez, por pouco, não marcou.

9'Primeiros minutos de jogo muito travado no meio campo. Apesar da superioridade, a Argentina não conseguiu criar boas oportunidades. O estado do gramado atrapalha muito a qualidade técnica do time.

7' Falta para Bolívia. Na cobrança, um bate rebate na área sem perigos para Argentina.

1' Argentina começa avassaladora. Apesar do péssimo estado do estádio, uma boa tentativa de Messi pelo lado direito, ocasionando escanteio. Na cobrança, contra-ataque sem perigo para os bolivianos

0' Cambiasso rola a bola para Agüero para o início da partida no Monumental de Núñez.

PRÉVIA: A Seleção Argentina estréia a nova camisa, inspirada no modelo de 1978.

PRÉVIA: Ambas equipes entram em campo, prontos a se postar para execução do hino nacional.

PRÉVIA: Pela primeira vez no ano, Alfio Basile escalou uma equipe com três atacantes. A priore Crespo séria o titular, mas uma lesão o colocou no banco. Desta forma, Agüero será o títular da equipe, também pela primeira vez. Messi e Tévez complementam o ataque, além de ter Riquelme como armador.

PRÉVIA: Orión, Burdisso, Coloccini, Bottinelli, Maxi Rodriguéz, Gago, Insúa, Crespo e Denis são os suplentes da Argentina para esta partida. A Bolívia terá Galarza, Gatti Ribeiro, Amador, Verduguez, Gómez, Lima, Gutiérrez, Campos e Arce como opções para a partida.

PRÉVIA: Apesar de estarmos há poucos minutos do início, o Estádio Monumental de Núñez ainda não esta lotado, como prevista, uma vez que todas as entradas foram vendidas.

PRÉVIA: Boa Tarde Internautas fãs do Futebol Argentino. Começa agora a transmissão em tempo real de Argentina x Bolívia, partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2010, na África do Sul.

Como determina a regra da Fifa, há pouco mais de 20 minutos ambas as seleções que se encaram no Monumental de Núñez divulgaram suas escalções. Como antecipou o VirandoaCasaca.com, Crespo não jogará. Confira abaixo a escalção oficial de Argentina e Bolívia:

ARGENTINA
Abbondanzieri; Ibarra, Demichelis, Milito, Zanetti; Mascherano, Cambiasso; Riquelme; Agüero, Tevez e Messi

BOLÍVIA
Arias; Hoyos, Raldes, Méndez, Gutiérrez; García, Suárez, Lima, Gutiérrez; Moreno; Cabrera.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje, mais uma vez, o VirandoaCasaca irá colaborar com aqueles que não usufruem da TV a Cabo para acompanhar a segunda partida de nossa seleção a partir das 17h, horário de Brasília contra a Bolívia, em Buenos Aires. A transmissão será em tempo real. Basta você, internauta, apertar F5 a cada minuto para ver a atualização. No intervalo, comentários desse repórter que vos escreve. Usufrua e comente!

0 comentários: