terça-feira, 6 de novembro de 2007

BOM PARA UM, HORRÍVEL PARA O OUTRO

Dois atletas recém selecionados para as próximas duas partidas das Eliminatórias África do Sul 2010 estão com seus dias contados em suas respectivas equipes. A notícia que Juan Román Riquelme deixaria a equipe na próxima janela de transferência já era esperada, mas a surpresa maior é a possível saída de Kun Agüero para a Internazionale (argentina) de Milão. Ambas as notícias foram destaque da página on-line do Diário Olé.

O caso de Román, inapto no Villareal, veio da boca do presidente do clube Fernando Roig. “Creio que a situação se resolva em dezembro”, declarou. No entanto, os destinos não são dos melhores. Apenas Real Sociedad, da segunda divisão espanhola, e o Fluminense, que no próximo ano disputará a Libertadores da América, fez uma proposta oficial ao atleta. Os espanhóis estão na metade da tabela, nove pontos do líder. O clube do Rio de Janeiro, por sua vez, já declarou, por meio do presidente da Unimed, que Riquelme é um sonho.

Já Sergio Agüero, artilheiro de sua equipe com sete gols em La Liga ao lado de Messi, Luis Fabiano e Rossi, poderia partir para a Itália. Ali ele jogaria ao lado de Zanetti, Burdisso, Samuel, Cambiasso, Crespo, Julio Cruz e Solari. Fontes internas do clube italiano asseguram que em janeiro, Kun vestirá a camisa do atual campeão italiano. Tudo para ajudar o clube a vencer a Liga dos Campeões da Europa. Cerca de € 20 mais o passe de Adriano (ex-imperador), séria a oferta inicial. Vale lembra que a clausula de rescisão é de € 36 milhões. E há quem diga que o brasileiro é melhor que Tévez...

0 comentários: