quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CAPITÃO QUEBRARÁ RECORDE NO SÁBADO

A partida contra a Bolívia será especial para o atual capitão da albiceleste. Zanetti irá fazer a sua partida de número 116 com a Seleção Principal, passando Roberto Ayala que se aposentou da Seleção após a Copa América. Coincidentemente, ambos estrearam no mesmo dia: 16 de novembro de 1994, na vitória por 3x0 contra o Chile, em Santiago.

“Quando comecei minha carreira na Seleção em 94, contra o Chile, com Daniel Passarella sendo o técnico, jamais imaginei que isto poderia ocorrer. Eu era recém titular no Banfield. Depois firmei uma contrato com a Inter e por sorte me sai bem na Itália e me seguiram convocando pra Seleção, o que para mim é um orgulho. Cada anúncio que vem, eu espero com ansiedade, como aquela primeira vez. Poder vestir esta camiseta é um anseio que não tem comparação", destacou.

0 comentários: