terça-feira, 27 de novembro de 2007

DIRIGENTES DO VILLAREAL E BOCA SE REÚNEM AMANHÃ PARA DEFINIR FUTURO DE RIQUELME

A novela Riqueleme, finalmente, parece ter um fim que toda nação xeneize gostaria. O Villareal, clube detentor dos direitos do passe do atleta argentino confirmou que chegou a um princípio de acordo com o atleta e o Boca Juniors. Os dirigentes do clube espanhol chegaram hoje à Argentina para finalizar a transação. Ao menos, é isso que tudo indica.

Román só jogou neste semestre pela Seleção Argentina, onde marcou quatro gols em quatro partidas, colocando-o no topo da artilharia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2010, na África do Sul. No Villareal, sequer foi relacionado para o banco de reservas pelo chileno Manuel Pellegrini, desafeto declarado do jogador.

No entanto, a possibilidade de Riquelme disputar o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, é praticamente remota. Pedro Pompilio pretende convencer os dirigentes da Fifa para liberar o atleta para o Mundial. Isso porque a lista com a prévia de 30 nomes fora entregue na última sexta-feira, sem o nome de Román.

A justificativa é a demora da negociação por parte do Submarino Amarelo. Na reunião de amanhã há a possibilidade dos dirigentes do Boca solicitarem aos responsáveis do Villareal uma “ajuda”, ou seja, um pedido para que o clube espanhol declare que o acerto está certo desde sexta-feira, facilitando as coisas para o Boca.

0 comentários: