terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ISCHIA E BOCA ESTRÉIAM NO PENTAGONAL

Assim como seu maior rival, o Boca Juniors estréia na temporada com um novo comandante. Carlos Ischia, contratado para suceder Miguel Angel Russo após o Mundial de Clubes da Fifa, será o principal atrativo na noite de hoje, em Tadil. Isso porque Riquelme, Castroman e Cáceres, os três principais reforços para a temporada, não foram selecionados para a estréia no Torneo Pentagonal, contra o Independiente. A partida será às 22h10, horário local.


Ansiedade, obviamente existe, principalmente porque o comandante planeja reconquistar a América e subsequentemente o país. Assim como os demais clubes, o time será uma mescla de jogadores não aproveitados, com alguns juniores recém promovidos, como é o caso de Luciano Monzón, que vai no lugar de Krupoviesa. Paulo Mouche, que retorna após uma grave lesão e Jesús Dátolo, que será emprestado para o Colo-Colo do Chile, também serão relacionados pela equipe xeneize.


Por outro lado, o Independiente, que vem de um empate na estréia no último sábado, começa a colocar seus principais jogadores. Neste caso, Daniel Montenegro e Gérman Denis, que no fim de ano sofreu um ataque de um cachorro. Além disso, Troglio espera alguns reforços prometidos pela diretoria para variar os jogadores, uma vez que ele não quer contusões, principalmente na pré-temporada.

0 comentários: