sábado, 12 de janeiro de 2008

JOGO DE SUPLENTES

Atual campeão do Torneo Pentagonal, o River Plate estréia diante o Independiente com vários suplentes e com um novo treinador, Diego Simeone, que estréia após uma tumultuada saída do Estudiantes LP. A partida começa às 22h10, horário argentino e fecha a primeira rodada do certame.


A idéia do novo comandante é jogar com apenas um homem de área, neste caso Marco Ruben, e com uma linha falsa de meio-campos, que se tornam automaticamente atacantes, assim como faz a seleção argentina, mas de forma inversa (o River jogará no 4-3-2-1 e a Seleção joga no 4-3-1-2).


Confira a tabela completa dos Torneios de Verão (Pentagonal, Provincia de Salta, Revancha, Ciudad de Buenos Aires e Tadil)

Da mesma forma, o Rojo vai a campo com uma equipe formada de jogadores pouco utilizados no decorrer do último campeonato, principalmente para dar ritmo aos jogadores que, quando entravam do decorrer do Apertura, não mantinham um bom condicionamento, tanto que perdeu o título após 13 rodadas na liderança.

Prováveis formações

River: Juan Ojeda; Danilo Gerlo, Mateo Musacchio, Cristian Nasuti e Cristian Villagra; Nicolás Domingo e Matías Abelairas; Damián Lizio, Sebastián Sciorilli e Diego Buonannotte; Marco Ruben. T: Diego Simeone.


Independiente: Adrián Gabbarini; Ricardo Moreira, Carlos Baez, Guillermo Rodríguez e Matías Di Gregorio; Machín, Adrián Calello, Matías Oyola e Rodrigo Díaz; Sosa e Cristian Ledesma. T: Pedro Troglio.

0 comentários: