O sétimo torneio pentagonal, que reúne os cinco principais times da Argentina, inicia sua jornada na noite de hoje, na cidade de Salta. O duelo será entre o Racing e San Lorenzo, esse último sem Ramón Diáz no banco de reservas, já que o mesmo não viajou. O duelo começará às 22h10, horário local. Na última edição, o River Plate, de forma invicta, levantou a taça (vitórias sobre Racing e Boca e empate ante Independiente e San Lorenzo). O maior vencedor, todavia, são os xeneizes, com três troféus.Duelo
Com vários problemas econômicos e dentro de campo, o Racing estréia na noite de hoje em busca de uma reestruturação. Desde segunda-feira em Salta, Migule Micó assegurou que esse será mais um desafio como tantos outros. “Sempre tive que enfrentar adversidades, desde a época de Lanús, quando trabalhei como os juvenis e que logo foram a equipe principal e subsequentemente levantou a taça do apertura. Quando cheguei ao Racing, sabia que enfrentaria situações complicadas, como aquela”, argumentou.
Prováveis formações:
Racing: Navarro; Menghi, Cáceres, Mercado y Gonzalo García; Matías Sánchez, Bastía, Yacob y Fileppi; Navia e Sava.
T: Miguel Micó.
San Lorenzo: Orión; Michael Díaz, Aguirre, Alvarado y Formica; Hirsig, Juan Manuel Torres, Acevedo y Aureliano Torres; Claudio Acosta e Romeo.
T: Ramón Díaz.
0 comentários:
Postar um comentário