sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

TORNEIOS DE VERÃO MOVIMENTAM ARGENTINA

Com um time repleto de suplentes, o River Plate vai para sua segunda partida na temporada e no Torneio Pentagonal de Verão em busca de uma vitória. O adversário desta noite é o Racing Club, que iniciou sua jornada com uma boa vitória sobre o San Lorenzo. A partida será em Salta, a partir das 22h10.


E amanhã, o Boca Juniors e San Lorenzo farão seu segundo duelo na competição, na cidade de Mar del Plata. Assim como o duelo de hoje, a partida será às 22h10 do sábado. O Independiente lidera a competição com quatro pontos e dois jogos. Racing vem no segundo posto com três pontos em um jogo. O River Plate, também com um jogo, tem um ponto e San Lorenzo e Boca Juniors seguram a lanterna com nenhum ponto em um jogo.


Por outro torneio de Verão, o Ciudad de Tandil, o Quilmes passou pelo Nueva Chicago nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1x1. Os gols foram de Pontiroli para o Quilmes e Cevera para o Nueva Chicago. Na final, a equipe do sul de Bueno Aires, encarará Olimpo ou Argentinos Juniors, que duelarão hoje, a partir das 20h. O perdedor pega o Chicago no domingo e o vencedor enfrenta o Quilmes na segunda, ambas partidas às 21h30.


Confira a tabela completa dos Torneios de Verão (Pentagonal, Provincia de Salta, Revancha, Ciudad de Buenos Aires e Tadil)

0 comentários: