terça-feira, 30 de maio de 2006

Adversário de Mentirinha

Como estou meio que de folga hoje, tirei o dia para assistir mais um jogo treino da seleção brasileira. Anteriormente, eu havia apoiado amistosos contra seleções fracas, mas Lucerna já é demais! O Brasil não fez mais que obrigação de ter goleado esta equipe suiça (sim, equipe. O time acabou de vencer a segunda divisão do país e não é uma seleção, acho que isso todos virão por 8 x 0.

O destaque na partida foi de Kaká(foto a esquerda), que participou dos três primeiros gols da seleção, sendo que marcou o primeiro, na minha opinião, em posição irregular. Mas como era amistoso contra um timinho, não fez diferença, isso quando era o Brasil, pois Lucerna teve duas oportunidades legais que foram impedidas pelo árbitro de continuar.

A partida estava tão ruim, que Lúcio teve a oportunidade de marcar um gol no primeiro tempo, mas como é zagueiro errou. Depois na segunda etapa, o zagueiro que jogou no Guará(DF), marcou o quinto gol. Os demais gols foram de Adriano (2), Juninho e Robinho.


El Gordo
Não sei como o fenômeno (foto) tem a coragem de dizer que não esta gordo. Tá bom, ele está "fininho", assim como disse os próprios colegas na última sexta-feira, como divulgou o site UOL (Clique aqui para ler a matéria completa). Independente disso, Ronaldo conseguiu correr para marcar o terceiro gol da seleção na partida de hoje e depois mais um no segundo tempo. Como ele disse "A cada gol que eu erro eu engordo 2kg a cada gol que eu faço eu emagreço 4 kg". Só hoje foram 8kg, mas não aparentou nenhum pouco...

Argentina
Os hermanos conseguiram uma vitória conta uma seleção que estará no Mundial. Não tão importante, mas que merece mais respeito do que Lucerna. Com gols de Maxi Lopes e Sórin (foto) , a seleção albiceleste derrotou Angola por 2 x 0. Este foi o último amistoso da Argentina antes da Copa. Quem quiser assistir esta partida, poderá acompanhar logo mais, às 19h, na Sportv, para quem tem Sky ou Net.

1 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua. Ah muleque, tu tá virando um bloguista de primeira. Virando... ta muito massa. Gostei da ironia sobre o ronaldo. Será que ele conseguirá emagrecer????
Falouuuu