segunda-feira, 29 de maio de 2006

Mera Coincidência ?




Os italianos estão passando por uma crise que está abalando o seu país e que pode rebaixar principais equipes de divisão, como Milan, Juventus, Lázio e tantas outras. Um dos grande envolvidos com essa malandragem do escandalo do apito é o próprio treinador Marcelo Lippi e o goleiro Buffon. Porém, mesmo assim, a seleção italiana esta querendo voltar a erguer uma taça, algo que não acontece desde 1982, quando bateu os alemães na grande final.

Porém, vale lembrar que naquele ano também aconteceu algo parecido na Itália, só que com as loterias. Um dos envolvidos foi o atacante Paolo Rossi, aquele que marcou três gols no Brasil. Depois disso, tudo foi deixando de lado na Itália. Este ano, as duas seleções poderão voltar a se encontrar, pois é muito díficil os italianos ficarem em primeiro da sua chave (em toda história foram só três vezes), algo que aconteceu em 82.

Será que os italianos baterão de novo o futebol-arte? Bem, saberemos se isso irá acontecer se as duas seleções se enfrentarem no dia 27 de junho ou em uma nova final, já que os matematicos apontaram as duas seleções no dia 9 de julho e com a taça para os italianos... Faltam 12 dias para o início da Copa do Mundo da Alemanha.

0 comentários: