domingo, 28 de maio de 2006

Massacration é Brasil na Copa

O site Virando a Casaca teve a oportunidade exclusiva de entrevistar o grupo cômico de Metal, a banda Massacration, criada por Hermes e Renato na MTV. Hoje com um CD (de verdade) gravado e outros 20 nunca visto nas lojas, o grupo de Metal é um dos mais adorados e odiados do Brasil. Tudo por conta das palhaçadas que eles fazem em palco.

Perguntado sobre a espectativa da seleção da Copa, o Massacration, com muito humor e irreverência deram os seus pitacos.
"Iremos assistir a Copa em nossa ilha em MetalLand. Temos algo parecido com o Ibirapuera mas dentro do mar. Então assistiremos os jogos debaixo da água em um telão de 151 polegadas", bricou os membros que ainda completou: "O Brasil com a seleção que tem irá chegar longe, ainda mais por quê é aquela seleção de Pelé, Garrincha e ainda tem o Casagrande na frente. Infelizmente o nosso país não está no Mundial, então iremos torcer para os melhores, porque não".

Em relação ao RockGol, torneio entre banda criado a doze anos pela MTV, a banda participa pela primeira vez da competição, junto com as bandas 'Falamansa, Supla, Sonic Jr e Lucas Santanna' pela equipe de Pirulândia. "Desta vez a MTV decidiu abrir os cofres para a nossa participação. Sobre a onde chegaremos, vocês terão de esperar o torneio até o fim", completou.

* Está matéria foi concedida exclusivamente ao Virando a Casaca na noite de ontem (27/05/2006) no Centro Comunitário da UnB.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiuehaiuheuae
adorei a entrevista
:***

Anônimo disse...

Ficou massa a entrevista, muito show.