terça-feira, 27 de junho de 2006

Com gol irregular, Brasil vai se classificando

Quando começou a partida, fiquei de cara com Ronaldo recebendo aquela bola do Kaká e conseguindo pedalar. Logo pensei: será goleada.

Mas o que eu vi após o gol, foi um futebol pragmático, cheio de retrancas e contra golpes de Gana, que jogou melhor na minha concepção.

Porém, aos 46 min, a arbitragem deu de presente a classificação para o Brasil. Um gol mal anulado - cerca de meio metro impedido - está selando a classificação brasileira entre os quadrifinalistas.

Acredito que no segundo tempo, Gana não precionará tanto, até porque ficou totalmente abatida com esse gol irregular no final, que se fosse a favor deles, com certeza, o árbitro eslovaco daria impedimento.

Não, não estou dando uma de torcedor de Gana, só estou falando a verdade, que às vezes doí em algumas pessoas. Quem não concorda, deixe seu comentário clicando aqui

0 comentários: