sexta-feira, 30 de junho de 2006

Será que hoje eu morro?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter colocado as minhas idéias ontem no blog. Estava muito depressivo para isso, pois perdi o meu emprego no Tribuna do Brasil. Não iremos entrar em detalhe no post.

Por que hoje é dia de Copa do Mundo, dia de jogasso. Dia de Argentina x Alemanha pelas quartas-de-final. Estou apreensivo, totalmente. Acredito nesta minha seleção, mas sei que será díficil. Tivemos um bom tempo para descansar após aquela partida complicada contra o México (que muitos ficaram me zuando, mas vale lembrar que o Brasil é freguês da tequila).

O meu argumento de que os hermanos ganhem é simples: pegamos equipes mais fortes e de mais tradição. Já os alemães pegaram seleções fracas. Isso pode pesar muito. Espero. Klose não joga tudo isso. Só jogou contra jogadores do seu nível (do futebol alemão) para baixo.

Espero muito a vitória, como já disse acima. Estou confiante, porém apreensivo. Espero que eu fique vivo até a final. Até durante o jogo, que terá TEVEZ em campo!

0 comentários: