domingo, 11 de junho de 2006

Venceu e não convenceu

A seleção Portuguesa não conseguiu passar do 1 x 0 frente os angolanos. Triste, pois uma seleção que está ambiciosa a uma vaga entre os oito melhores só fazer isso e se acovardar por estar vencendo por uma diferença mínima é um absurdo.

Mas, pensando bem, é uma das seleções que, pelo menos, fez o seu papel e venceu. Se acovardou, sim, mas venceu. Não foi igual a Suécia que era franca favorita a uma vaga na próxima fase e agora periga a não se classificar, por conta de um mero empate contra Trinidad & Tobago.

A média de gols está ruim. Apenas 18 gols nos 8 jogos. Precisa melhorar.

Amanhã deveremos ver partidas com poucos gols novamente. Às 10h o Jápão enfrenta a Austrália. Se a equipe de Zico vencer pode dar um grande passo à próxima fase, pois dependerá somente de si. 13h é a vez de Rep. Tcheca e Estados Unidos entrarem em campo. Espero uma vitória dos tchecos, principalmente por terem Nedved na equipe, mas os americanos não são bobos. E 16h, no encerramento dos jogos desta segunda-feira, Itália x Gana deverão fazer um jogo truncado. Pior para Carlos Eugêncio Simon, o árbitro brasileiro que terá de comandar está partida.

Até amanhã. Tentarei escrever de manhã, mas caso eu não consiga é por que estarei em sala de aula...

0 comentários: