segunda-feira, 12 de junho de 2006

Virada Impressionate e alegria Tcheca no 1° Tempo

Olá amigos. Hoje eu demorei a publicar minhas opniões no blog, mas estou aqui. Acompanhei os japoneses sofrendo uma derrota impressionante por 3 x 1, de virada. Mais decepcionado do que eu só Zico!

Acredito que está seleção não irá passar a próxima fase. A segunda vaga ficou com Austrália e Croácia. Uma pena, Zico

Já Estados Unidos e Rep. Tcheca, esse sim, me trouxe alegrias. Por enquanto 2 x 0. O fato marcante foi a substituição de Koller, autor do primeiro gol, que se lesionou ao final do primeiro tempo.

Espero dar os meus pitacos ao fim do jogo. Não sei se conseguirei, pois estou saíndo para o trabalho agora. Pretendo assistir o segundo tempo lá, pelo menos uma parte. Da-lhe Rep. Tcheca!

0 comentários: