sábado, 2 de setembro de 2006

SOLITÁRIO: TUDO PARA ME PRESERVAR

Diferentemente da última partida importante da seleção brasileira, onde eu quase apanhei por comemorar a vitória francesa e a eliminação na Copa do Mundo, irei assistir a partida de amanhã no "conforto" de minha casa (não tão conforto assim pois estamos pintando-a). Isso, para evitar todas as ameaças de morte que venho sofrendo por essa loucura de torcer pela Argentina. Espero, ao menos, escrever um livro daqui a alguns anos, por isso, quero me preservar.

Sobre a partida, o "médico" Messi estava certo: Ronaldinho não jogará amanhã. Mesmo se jogasse, não estaria preocupado, principalmente pela atuação dele na última Copa. O time argentino, comandado por Basile, deverá ir todo ao ataque. Acredito que poderá entrar até com um 4-3-3, com Tevez, Messi e Aguerro na frente. Séria muito audacioso, mas, ao menos não estaria sendo covarde.

Acredito que, na partida de amanhã, os hermanos sairão de campo vitoriosos. Um simples 1 x 0 está bom, mas se vencer de mais, não tem problema.

Agora, uma coisa é certa. Se o Brasil perder, aquela velha desculpa vai rolar: "estávamos sem as principais estrelas, por isso perdemos. Ano que vem você vai ver a mudança e iremos ir a forra". Ai, ai... é sempre assim!

0 comentários: