quinta-feira, 31 de agosto de 2006

PREPOTÊNCIA ARGENTINA?

Os animos estão agitados no grupo argentino que enfrentará o Brasil no domingo, às 12h (e não 15h como havia afirmado anteriormente). Transferências de ex-ídolos corintianos, como Tevez e Mascherano para o West Ham da Inglaterra (leia no texto abaixo deste), e extrema confiança do técnico Alfio Basile para o confronto mais esperado do ano, que infelizmente não aconteceu na Copa do Mundo.

Ontem, em uma coletiva de imprensa, o técnico Alfio Basile afimou em tom de brincadeira, segundo a reportagem do UOL, que espera vencer o Brasil por 4 x 0. Um outro amigo, este São Paulino, disse que gosta desse tipo de provocação, pois faz bem a rivalidade.

Porém, isso me cheira muito mal. Me lembro desse tipo de declaração em duas ocasiões: Copa das Confederações, quando Heinze disse que sabia como marcar Adriano; e na partida contra Alemanha, na Copa do Mundo. Ambas não os hermanos saíram de campo derrotados.

Acredito que isso não aconteça pois Messi, Tevez e Aguero - três últimas revelações argentinas - estarão em campo. Além do mais, essa teoria pode funcionar uma ou duas vezes, mas, três é demais!

0 comentários: