quinta-feira, 31 de agosto de 2006

ADEUS, CORINTHIANS

Venho comentando com um amigo corintiano sobre os argentinos à um bom tempo. Quando os craques chegaram, cheguei a presenteá-lo com uma camisa do seu clube de coração com a descrição "Carlitos" nas costas. Não por ser um torcedor da Argentina, mas pelo jogador ser a principal estrela do clube. Até andei vasculhando a lista de comunidades dele no Orkut e encontrei uma com a seguinte referência: "Tevez é muito melhor do que o Robinho".

Enfim, depois de um ano, as coisas mudaram. Carlitos jogou a Copa, arrebentou e teve a garantia que jogaria na Europa após o Mundial. Mas não foi bem assim que ocorreu. Tevez chegou no Corinthians e os seus próprios companheiros de clube perguntavam o que ele estava fazendo ali. Depois, chega um verdadeiro xenófilo para comandar o time e o veta. Por conta disso tudo, ele foi embora e com razão, tendo todo direito de falar o que todos deveriam escutar. Esse meu amigo disse que não precisava daquilo tudo. Mas, temos que levar em conta que todos merecem um direito de resposta.

Mas, acho que o West Ham não era o clube ideal para o hermano. Mas, vale lembrar que a MSI já tentara no ano passado, comprar a equipe inglesa. Será que já não conseguiu, mesmo levando Carlitos e Mascherano somente por emprestimo de um ano? Deixo essa questão para vocês responderem.

0 comentários: