sábado, 24 de fevereiro de 2007

CLÁSSICO AGITA O SÁBADO ARGENTINO

Depois de uma sexta-feira com goleada e surpresa, o último sábado do mês promete muitas emoções para os torcedores argentinos com os três jogos que movimentarão a terceira rodada do Clausura.

Independiente – Boca Juniors
Sem sombra de dúvidas, essa é a principal partida da rodada. Mesmo com um Independiente irregular no início da temporada, o jogo promete muito, pois o Boca Juniors ainda não demonstrou confiança.

Essa será um confronto onde ambas equipes terão a oportunidade de embalar.

Ou cair de vez.

Roman, que não mostra um bom futebol desde a temporada 2005/2006 quando jogava pelo Villareall será, mais uma vez, o personagem principal. Caso não atue bem, as cobranças começaram a chegar.

Difícil será colocá-lo no banco, mesmo jogando mal. US$ 2 milhões por seis meses pra ficar no banco, só mesmo nas arábias.

Vélez Sársfield – Argentinos Juniors

Invicto ao comando de La Volpe, o Vélez tem a oportunidade de subir mais na classificação mesmo sem o seu principal atacante: Castroman, que se sentiu uma contusão e foi cortado no último coletivo apronto.

A chance não será somente do Vélez, mas também de Balvorín que será titular no confronto de hoje.

La Volpe quer aproveitar mais uma semana que tem de folga na Taça Libertadores para focar o Clausura e conquistar o máximo de pontos necessários para brigar pelo título.

Já o Argentinos Juniors está embalado por conta da goleada ante o Chicago (3-0) na última rodada. Mas isso não quer dizer muita coisa, pois já estamos começando a ver que o Nueva será um sparing...

Rosario Central – Banfield
Esta será a única partida, em teoria, isolada.

Digo isso, pois não influenciará em nada o andamento do torneio, a não ser que...

Bem, lá vou eu mudar a minha opinião acima.

Se o Banfield perder mais uma, a situação fica desesperadora para um dos representantes argentinos na Libertadores da América.

E esse “se” pode muito acontecer. Por dois motivos

O Rosario joga em casa e acima de tudo, calou La Bombonera na semana passada por um bom tempo. Saiu na frente mais cedeu o empate.

Kily por sinal, roubou a cena.

Vamos ver no que vai dar.

0 comentários: