terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

NOTA (REVOLTANTE) DA EDIÇÃO


Imagem retirada das pesquisas do Google.Ainda chegaremos lá, pois existem mais Cicarelles no mundo do que aquela put* de praia.


Não sei até que ponto chegou a censura no Brasil. Anteriormente tudo estava correto e simples, assim como na redação do Virando a Casaca. Nenhum malefício ocorreu nos servidores ou computadores onde o site é atualizado com freqüência.

Contudo, em outros lugares do país, a culpa de uma falha foi jogada para cima de um site que nada faz, a não ser procurar gols em outros sites como You Tube, DailyMotione TV Tuga e divulgar o trabalho que é realizado com tanto esforço através da nossa comunidade com mais de 20 mil internautas.

Infelizmente não poderei atualizar os gols ou divulgar o site em nossa comunidade por conta dessa repressão, pelo menos em outros lugares do país. Mas a vida é assim.

Um dia aprenderemos a lidar com essas situações ridículas que acontece várias vezes no Brasil, obviamente camuflada, pois a nossa constituição não permite tal ato, principalmente em acesso aos meios de comunicação.

Até parece que estou no Iraque, país onde não se pode acessar devidos sites de relacionamento (foto). É a vida!

Ao menos não tiraram o acesso de postagem blog (por enquanto), pois até o site já bloquearam. Estou elaborando os matérias para o site. Desculpem pela demora, pois estava resolvendo essa censura.

0 comentários: