quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

POR POUCO NÃO VEIO O EMPATE

O Banfield vinha conseguindo um belíssimo resultando jogando fora de seus domínios ante o Libertad do Paraguai. Mas, não foi dessa vez.

Aos 40 minutos do segundo tempo, após uma distração da defesa local, Riveros pulou mais alto que os defensores e deixou Lucchetti sem reação, mandando pro fundo do gol.


Diferentemente do que havia apresentado nas partidas anteriores contra Boca e Lanús pelo Clausura 2007, a defesa do Banfield mostrou muito mais solidez e concentração.

Os sulista até merecia sair do Paraguai com um empate, principalmente por ser a estréia do clube na competição, mas não foi dessa vez. O Libertad não merecia a vitória.

Após quatro confrontos de clubes argentinos na Libertadores da América, apenas um empate sem gols de Boca – Bolívar, jogando na altitude de La Paz e uma vitória do Vélez jogando no Equador ante o Emelec.

A primeira partida do Banfield jogando em seus domínios será na próxima terça-feira contra o Nacional (EQU) que estreou com derrota (1-2) jogando em casa contra o América (MEX), que levou o time reserva para o confronto de ontem.

Neste momento, Alianza Lima (PER) vai empatando em 0-0 com o Necaxa.

0 comentários: