domingo, 18 de fevereiro de 2007

RETORNOS DE “ESTRANGEIROS” MARCAM O DOMINGO

Boca Juniors x Rosario Central (Ficha Técnica do Jogo)

Dos quatro jogos de tarde de hoje pelo campeonato argentino, um confronto tem um ar de nobreza por conta de um jogador. Trata-se de Boca Juniors - Rosário Central, às 18h, com transmissão do SporTV.

A partida marcará a volta de Riquelme nos gramados de La Bombonera depois de uma boa temporada na Europa. Para se ter noção da magnitude do evento, cerca de 7 mil ingressos populares que estavam a venda, foram vendidos em menos de 2 horas.

Com certeza será um confronto especial para a torcida do Boca, e com certeza para Riquelme que pensa em voltar a boa forma obtida no primeiro semestre de 2006.

E o Rosario, mais do que tudo, quer estragar essa festa já imaginando nas manchetes dos jornais do país amanhã: “Rosário Central rouba a cena na estréia de Riquelme”...

Racing x Vélez Sarsfield (Ficha Técnica do Jogo)

Está partida não é menos importante do que a anterior. Vélez está numa boa fase, aonde vem de quatro vitórias em torneios oficiais graças ao bom La Volpe no comando na equipe.

Será também outra partida que pode marcar a volta de outra argentino aos gramados do país. Trata-se de Cláudio Lopez, jogador que vestirá a camisa dos anfitriões. Bem, ainda não está certo a volta do atacante na partida de hoje, mas vale a pena ficar de olho.

Fora das quatros linhas, os treinadores bateram boca durante a semana, mas nada a mais que uma rivalidade amigável, pelo menos todos da imprensa esperam assim, pois já basta as violências nas arquibancadas.

Quilmes x Gimnasia LP (Ficha Técnica do Jogo)


Outro confronto onde o que vale, mais do que tudo, é a vitória. Ambas equipes vem de derrota na primeira rodada.

Destaque para a estréia de Abel Massuero, de 18 anos, na equipe titular do Gimnasia LP, que além do mal início no torneio local, vem de uma goleada no meio da semana pela Libertadores, quando perdeu para o Defensor Sporting por 3-0.


Argentinos Juniors x Nueva Chicago (Ficha Técnica do Jogo)

Rivais diretos contra a queda para a Série B devem fazer uma partida dura, cheia de faltas, no estilo argentino de ser. A vitória hoje é de suma importância para começar a traças outros rumos no Clausura 2007.

0 comentários: